CONCURSO CULTURAL AQUI NO BLOG!!! PARTICIPE!!



  INSCRIÇOES ENCERRADAS

1º Concurso Cultural Coats Corrente e Cantinho da Érica


Olá Amigas blogueiras!


É com muito prazer que venho contar pra vocês o lançamento do 1º concurso cultural em parceria com a  Coats Corrente aqui no blog !


A Coats Corrente é a mais nova parceira do blog e mandou para vocês uma linda sacola contendo vários fios, agulhas, revistasetc, e para concorrer basta deixar seus dados, responder nossa perguntinha com muita criatividade, divulgar e torcer, vamos lá?

banner para divulgação:

PESSOAL TIVE QUE MUDAR AS REGRAS DO CONCURSO CULTURAL, A PARTIR DE AGORA SÓ SERÁ ACEITA DIVULGAÇÃO EM BLOG, POSTAGEM OU LATERAL DO BLOG, POIS ALGUMAS PESSOAS ESTÃO COMPARTILHANDO NO FACE E NÃO ESTÃO DEIXANDO O LINK DA DIVULGAÇÃO CORRETO E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRAR!!GRATA PELA COMPREENSÃO DE TODOS!!

 Regras do concurso:
* Residir no Brasil
* Seguir o blog
* Curtir a Página da Coats Corrente no Facebook 
AQUI


* Divulgar o concurso no blog( só serão aceitas divulgações em blog) e deixar o "link correto" na postagem
* Colocar na postagem
Nome:


Nome de seguidora:


Email:


Cidade e Estado:


Link de divulgação:


Resposta:


Inscrições até dia 10 de abril de 2013

Resultado dia 12 de abril de 2013


Depois de seguir todas, é só responder:


DE QUE FORMA A COATS DÁ VIDA A SUA ARTE?


A frase mais criativa ganhará um kit maravilhoso !!
Abraços e aguardo você!


Boa sorte!!


41 comentários:

  1. participando e divulgando.
    Priscila Lima.
    Nome de seguidora: Priscila Ponto cruz

    Email: prisly088@hotmail.com

    Cidade e Estado: são paulo/sp

    Link de divulgação: http://pontocruzdapri.blogspot.com

    Resposta: A coats deu vida não só a minha arte, e a mim também.Pois deu mais cor, alegria e harmônia a minha casa.Foi uma terapia,o remédio, a solução para que minha vida e eu fosse mais e mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Inez Barbosa
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Cidade: Rio de Janeiro
    Link de divulgação https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/144523492383082

    Resposta

    A Coats me faz sair do chão, voar na imaginação, toca meu coração, estimula minha produção, elaboro peças de montão e o sucesso não tem dimensão

    ResponderExcluir
  3. Nome: Itamar Ferreira Pimenta

    Nome de seguidora: Itamar ( Pimentinha)

    Email:art-mar.quasetudo@hotmail.com

    Cidade e Estado:São Paulo - Capital

    Link de divulgação:https://www.facebook.com/#!/itamar.ferreirapimenta

    Resposta:A Coats é um produto que nos deixa atordoada na escolha de cores, texturas, e tipos, Meu Deus como é difícil a escolha, mas como é fácil e prazerozo trabalhar com esses produtos!! verdadeiramente eu Amooooo

    ResponderExcluir
  4. Nome:patricia aparecida de lima novais
    Nome de seguidora:patricia novais
    Email:patty88@r7.com
    Cidade e Estado:São Paulo/SP
    Link de divulgação:http://patty88novais.blogspot.com
    Resposta:Coats me dar o poder de inovar,peças maravilhosas pra te encantar,eu vivo bordando pra te emocionar,com o meu trabalho vc vai gostar, momentos felizes vou sempre criar

    ResponderExcluir
  5. Nome:Claudia Alves
    Nome de seguidora:Dinha ponto cruz
    Email:pmcdesigners@hotmail.com.br
    Cidade e Estado:Belford Roxo RJ
    Link de divulgação:
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/03/concurso-cultural-participe.html
    Resposta:
    "A Coats Corrente da vida a minha arte pois além de possuir produtos de excelente qualidade que satisfazem a vários tipos de artesanatos,tambem nos fornece em suas páginas receitas incriveis que nos servem de inspiração,com a Coats meu artesanato sai da mesmice e ganha vida!"

    ResponderExcluir
  6. Nome de seguidora:Elaine Cristina
    Email:elaine.duarty@gmail.com
    Cidade e Estado:Ferraz de Vasconcelos SP

    Link de divulgação:http://www.facebook.com/laine.art.7/posts/545254588830949

    Resposta:
    A coats me faz flutuar,
    fico feliz em trabalhar,
    fazendo peças que sei que as clientes vão adorar,
    e assim todas vão ganhar!

    ResponderExcluir
  7. NOME:Eunice Sant'Anna
    E-MAIL:eunicesantana_@hotmail.com
    SEGUIDORA:Eunice Sant'Anna
    CIDADE:Urupês-SP
    LINK DE DIVULGAÇÂO:http://www.facebook.com/nicinha.santanna.3?ref=tn_tnmn

    RESPOSTA:
    A Coats com seus produtos inovadores me deu mais imaginação para elaborar peças requintadas e de bom gosto.Adquiri mais experiência,porque só a Coats tem variedades de produtos para satisfazer todos os gostos.Me sinto realizada e feliz e com isso alcancei o sucesso.

    ResponderExcluir
  8. nome: isabela machado
    seguidora: isabela
    email: ridmcardoso@gmail.com
    aquidabã/se
    divulgando aqui:
    http://www.facebook.com/isabela.machado.3990/posts/467383509997956

    DE QUE FORMA A COATS DÁ VIDA A SUA ARTE?
    resp:
    " PINTAR É MINHA ARTE E AS CORES DAS LINHAS COATS SÃO O ACABAMENTO PERFEITO EM MINHAS PINTURAS."

    ResponderExcluir
  9. Geralda Aparecida

    Meus Artesanatos

    geralda_apg@hotmail.com

    Belo Horizonte - MG

    Divulgação - http://meusartesanatos-geralda.blogspot.com.br/


    Resposta : " Por meio dos fios da coats, consigo fazer artesanatos para as pessoas. É ai que minhas peças ganham vida. Quando uma pessoa fica satisfeita com meu produto e valoriza o que eu faço. "

    ResponderExcluir
  10. Nome:Rose Regina Franco Junqueira
    Nome de seguidora:Roseartfibra
    Email:roseartfibra@hotmail.com
    Cidade e Estado:Itapevi/SP
    Link de divulgação: http://roseartfibra.blogspot.com.br/2013/03/1-concurso-cultural-coats-corrente-e.html
    DE QUE FORMA A COATS DÁ VIDA A SUA ARTE?
    Resposta:
    Os produtos Coats Corrente dá vida a minha arte, porque é um difusor de qualidade, cor, harmonia e beleza. Venha conferir o carinho estampado em cada peça!

    ResponderExcluir
  11. Nome: Sandra Duarte

    Nome de seguidora: Sandra Duarte

    Email: srrduarte@gmail.com

    Cidade e Estado: Sorocaba / SP

    Link de divulgação: barra lateral do blog http://blog.bysandraduarte.com

    Resposta: Com os produtos Coats Corrente minhas peças ganham vida e durabilidade, por erem produtos de qualidade e bom gosto.

    ResponderExcluir
  12. Nome: Andresa Corral Pinheiro Morais

    Nome de seguidora: A Arte de Fazer Crochê By Andresa

    Email: andresacorral@hotmail.com

    Cidade e Estado: Campo Grande MS

    Link de divulgação: www.aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com

    Resposta: A Coats Corrente e minha arte são vida e emoção, crescendo cada dia com pontos de alegria e amor entrelaçados em meu coração.

    ResponderExcluir
  13. Erica, já coloquei o banner direcionado a seu blog na lateral do meu blog
    http://nenocaejorge.blogspot.com.br/

    Bjus
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  14. Nome:tania mara
    Email:fuxikitosbysunset@gmail.com
    Link divulgação:www.sunsetartes.blogspot.com

    O CROCHÊ COM CAMILA TEM BRILHO,O BORDADO COM ANCHOR TEM MAIS QUALIDADE,COM DRIMA,COSTURAR TEM ESTILO,POR ISSO SÓ COATS DA VIDA A MINHA ARTE.

    ResponderExcluir
  15. Nome: Claudiana

    Nome de seguidora: claudiana 25/11/2010

    Email:claulfar87@gmail.com

    Cidade e Estado:BH-MG

    Link de divulgação:http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com (barra lateral)

    Resposta:"A Coats dá vida a meus trabalhos sempre pensando na qualidade e variedade de seus produtos para nós artesãs abusarmos da criatividade. Com a Coats tenho sempre a certeza de trabalhos impecáveis e incomparáveis.
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  16. Nome: Cristiene Camilo Mandarini

    Nome de seguidora:Cristiene Mandarini

    Email:criscamilo2010@hotmail.com

    Cidade e Estado:Campo Grande MS

    Link de divulgação:Barra lateral do meu blog : http://crismandarini.blogspot.com.br/

    Resposta:Coast Corrente dá vida a minha arte trazendo cor e qualidade aos meus artesanatos.

    ResponderExcluir
  17. Nome: Gabriela Taho
    Nome de seguidora: * Gaby *
    Email: gabytaho@hotmail.com
    Cidade e Estado: Vargem Grande Paulista - SP
    Link de divulgação: http://gabytaho.blogspot.com.br/
    Resposta:
    "Juntas, eu e a Coats somos como a semente de uma planta:
    Assim como ela precisa de terra, agua e sol para crescer,
    eu preciso de agulhas, tecidos e linhas para sobreviver!
    A planta nasce, cresce e dá uma bela flor!
    A Coats e eu damos vida à minha arte, com carinho e muito amor!"

    ResponderExcluir
  18. nome: Regina Lima
    nome de seguidora: Regina arts
    e-mail: n1_regina@hotmail.com
    cidade: ribeirão Preto - SP
    link:http://blogreginaarts.blogspot.com.br/

    Resposta: A Coats da mais vida ao meu a minha arte, pela qualidade dos produtos, diversidade de materiais e cores tornando cada trabalho único

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  19. Me convidou, estou aqui!!! já seguindo e participando!

    Eliana Torres
    o mesmo
    São Paulo
    elianattorres@gmail.com

    http://lilitorresarteira.blogspot.com.br/2013/03/concurso-cultural-aqui-no-blog-participe.html#links

    e www.facebook.com/elianattorres (eu não sei encontrar o link direto, me perdoe!)

    Resposta: A Coats Corrente dá vida à minha arte em forma de brilhos nos olhos, sorrisos de satisfação e alegria nos agradecimentos das pessoas que recebem de presente um trabalho feito por mim que, com a beleza e variedade de texturas e cores e a excelência na qualidade, enriquecem o meu prazer de criar!

    ResponderExcluir
  20. Nome: Raquel Fraga
    Seguidora: quel
    E-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Cidade: Viamão - RS
    LinK divulgação ma lateral direita do blog:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Resposta:
    Fazer arte é meu prazer e minha fonte de luta pra viver. Assim como é pra mim, pra meus artesanatos os produtos da Coats também são indispensáveis. Eles trazem texturas, cores, aconchego, brilho e indiscutível beleza. Com Coats Corrente eu e minha arte vivemos contentes!

    ResponderExcluir
  21. Nome:Gislaine Soares

    Nome de seguidora:Gislaine

    Email:artesdagis@hotmail.com

    Cidade e Estado:Mariana-MG

    Link de divulgação:Facebook Gislaine Soares

    Resposta: Assim como o ar que respiro dar vida ao meu corpo , a Coats da vida a minha arte com sua qualidade, cor e beleza.

    ResponderExcluir
  22. Nome: ISABEL APARECIDA SILVA

    Nome de seguidora:ISABEL APARECIDA

    Email:isabelscarlos@gmail.com

    Cidade e Estado: Osasco/São Paulo

    Link de divulgação:Laateral direita do blog: http://virtuosasetalentosas.blogspot.com.br

    Resposta: A Coats Corrente dá vida à minha Arte, pois no ano passado ganhei o concurso "105 Anos de Coats Corrente" com meu conjuntinho de bebê " Travessura", e graças à essa divulgação, hoje publico meus artesanatos nas revistas da CASA DOIS EDITORA!

    ResponderExcluir
  23. Ja postei la na lateral do blog, veja
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nome:jaqueline bernardo

    Nome de seguidora:jaqueline bernardo

    Email:terezabernardo@gmail.com

    Cidade e Estado:conde/paraiba

    Link de divulgação:
    BARRA LATERAL DO MEU BLOG:
    WWW.BERNARDOBORDADOS.BLOGSPOT.COM

    Resposta:
    Com alegria, a anchor
    me enche de energia, a vida é a arte,imitando a anchor.
    Cor, vigor, amor,só com a cots, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  25. Desde de já obrigada pela oportunidade ,participando e divulgado!!
    Nome;Rosineia Santos
    Seguidora; Rose Arts
    e-mail;rose.nea@hotmail.com
    Salvador-BA
    Link;http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/2013/03/concurso-da-coast-corrente-e-erica.html

    Resposta; Minhas produções seguem em frente,alegrando os corações de muita gente com produtos excelentes da Coast Corrente

    ResponderExcluir
  26. Nome : Maria Irmã
    Seguidora : Maria Irma
    E-mail: maria.jose.roos@hotmail.com
    Cidade e Estado: Várzea Pta/ SP

    Link de divulgação: Lateral do blog http://zeteartes.blogspot.com

    Resposta:
    " Com a Coats abandono o tédio da minha mente.
    Pego agulha e linha e faço corrente.
    Muito mais imaginação terei com os produtos Coats Corrente !"
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Participando...

    Nome: Cristiane rodrigues da Silva
    Nome de Seguidora: Cristiane Rodrigues
    E-mail: flordelis.art@gmail.com
    Cidade e Estado: São Paulo - SP
    Link de divulgação:
    http://flordelis-artes.blogspot.com.br/2013/04/sorteio.html
    Resposta: Com suas cores vivas ela enche os olhos de quem vê fazendo com que cada olhar se encante e se emocione.

    Boa sorte!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Nome: Emanuella Alexandrino dos Santos

    Nome de seguidora: Manu Alexandrino

    Email: bymanualexandrino@gmail.com

    Cidade e Estado: Mãe do Rio - Pará

    Link de divulgação:http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/2013/04/concurso-cultural-no-blog-da-amiga.html

    Resposta:
    DE QUE FORMA A COATS DÁ VIDA A SUA ARTE?
    "Com a Coats posso ir além de tudo que já foi visto, posso viajar na minha imaginação. Cada linha, cada cor dá aos meus trabalhos um universo de sentimentos a serem explorados, uma magia que encanta a todos."




    Aproveito e te convido a participar do sorteio que está rolando no meu cantinho, conto com vc, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-hak-aviamentos.html
    Bjkas
    Manu

    ResponderExcluir
  30. Luciane Castro
    luluzinhapr@gmail.com
    Cambará - Paraná

    As linhas da Coats Corrente com suas cores vibrantes e alegres dão vida aos meus trabalhos, meus crochês ganham destaque e tornam-se lindas peças.

    Divulgação- Barra Lateral
    www.noseaslinhas.com.br

    ResponderExcluir
  31. PARTICIPANDO!
    Nome: Antonia Lopez Miranda
    E-mail: toninha.lm@gmail.com
    Cidade: São Paulo/SP
    Link de Divulgação:http://toninhaartecomfios.blogspot.com -barra lateral direita do blog
    Resposta: A Coats Corrente dá vid à minha arte porque com seus produtos meu trabalho fica bem ORIGINAL,D PRIMERA,muito ARTESANO ,meu SUPER BEBÊ fica nas NUBBLES no meu ACALANTO sempre bordando comANCHOR MOULINE e fazendo rendas com ARTISTE para ficar melhor costuro tudo com DRIMA e se quero brilho uso REFLECTA.

    ResponderExcluir
  32. Olá ! Adorei seu blog tem trabalhos ótimos. venha me visitar . e já estou te seguindo .
    bj
    Adri
    Meu blog é http://adrimanias.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

    ResponderExcluir
  33. PARTICIPANDO

    SEGUIDORA ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    AMERICANA/SP
    DIVULGUEI
    http://elianevilela.blogspot.com.br/2013/04/cantinho-da-erica-e-coats-corrente.html

    RESPOSTA:

    A COATS DA FORMA A MINHA ARTE, QUANDO PROPORCIONA PERFEIÇÃO EM FORMA DE LINHAS, AMOR EM FORMA DE LÃ,MUITO CARINHO EM PEQUENAS MEADAS, CADA CENTÍMETRO DE SEUS PRODUTOS, TEM O PODER DE REALIZAR SONHOS, DAR VIDA A DESENHOS E GRÁFICOS, QUE PARECEM INDESIFRAVEIS NO PAPEL... PROPORCIONA A CHANCE DE CADA ARTESÃ, FAZER O QUE AMA E O QUE SABE, AJUDAR NO SUSTENTO DA FAMÍLIA E VIVER SORRINDO, COM ORGULHO DE TRABALHAR COM OS MELHORES PRODUTOS E OFERECER TANTA BELEZA E QUALIDADE...

    ESPERO QUE GOSTEM

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  34. Participando
    Tati Medeiros
    Kimikoti@hotmail.com
    Ferraz de vasconcelos SP
    Duvulgo no blog :
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/04/divulgando-sorteio-e-concursos.html


    REsp:

    Para dar vida aos meus trabalhos
    Não fico pulando de galho em galho
    Compro Coats Corrente
    Que agrada a toda gente
    E todos ficam contentes
    Pois são produtos excelentes

    ResponderExcluir
  35. Participando:)
    Nome Renata Silva Caturélia
    Seguidora : Angel Sapeca
    Email: sapecaeleo@hotmail.com
    São Paulo- SP
    Divulgando no blog :
    http://angelsapeca-lg.blogspot.com

    Resposta
    Quando ligo as minhas agulhas as linhas sinto uma enorme magia e conto com a coats para dar vida a essa grande alegria .
    É como colorir um espaço em branco que a cada ponto vai se transformando e quando termina vira um misto de alegria ,magia e vida.

    ResponderExcluir
  36. Nome: Desirée Winters

    Nome de seguidora: Desi Winters

    Email: deidi_d@hotmail.com

    Cidade e Estado: Curitiba - Paraná

    Link de divulgação: http://crochedadesi.blogspot.com.br (na barra lateral

    Resposta:DE QUE FORMA A COATS DÁ VIDA A SUA ARTE?
    Os produtos da Coats impressionam pela beleza de seus produtos, todos de alta qualidade, da vida ao meu trabalho me inspira a criatividade!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. NOME:CÁTIA RODRIGUES
    SEGUIDORA:CÁTIA CROCHÊ
    E-MAIL:catia_heredia@hotmail.co
    CIDADE:ARARAQUARA S/P
    LINK DIVULGADO:http://www.catiacroche.com/p/sorteios.html

    QUERO COATS DE MONTÃO PARA FAZER ROUPAS PRA FILHA,FILHO E MARIDÃO
    BLUSAS,SAIAS,VESTIDOS QUE VIM NA
    IMAGINAÇÃO,E O MEU SUCESSO CHEGAR
    ATE NO JAPÃO.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Érica,tbm vou participar.
    Divulguei no blog tá,óóó´o link...
    http://lilicamoleca.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-da-erica.html
    Lilian Marson
    lilianevamix@yahoo.com.br
    Limeira SP
    minha frase:
    Eu ainda não consegui entender se são as cores ou qualidade das linhas,só sei que minhas peças parecem que se movem sozinhas!!!

    Beijooo Ériquita....Lili.

    ResponderExcluir
  39. Participando...

    Nome:Ana Lucia

    Nome de seguidora:Analaice

    Email:analaice@pop.com.br

    Cidade e Estado:SP/SP

    Link de divulgação:http://analaice.blogspot.com.br/ (barra lateral)


    DE QUE FORMA A COATS DÁ VIDA À SUA ARTE?
    Resposta: A Coats produz fios de qualidade com um custo/benefício excelentes. A variedade de cores e textura dos fios, faz com que a criatividade voe e não sejam somente usados da forma como estamos mais acostumadas a ver: em vestuário ou enfeites para casa. Eu gosto de usá-los de forma diferente: em brincos,em colares,em pulseiras cheias de cor e estilo, utilizando técnicas que vão desde o macramê até a colagem. Esta é a minha forma de fazer com que dê vida à minha arte.

    ResponderExcluir
  40. Nome: Elizangela aline hasse
    seg:alinih croche
    e mail:alinih2011@hotmail.com
    cidade/estado:Londrina/Parana
    http://alinihcroche.blogspot.com.br/ (lateral do blog divulgado)

    DE QUE FORMA A COATS dA VIDA A SUA ARTE?

    Com produtos da coats tenho a oportunidade de tecer os mais belos sonhos e mostrar aos meus clientes que esses sonhos sao coloridos e muito desejados sentindo assim um enorme desejo de sonhar tambm.

    ResponderExcluir
  41. oi flor passei aqui rapidinho para parabenizar seu blog, te achei lá no blog da formiguinha, amei beijocas
    casadafafis.blogspot.com fatima

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que puder retribuirei sua visitinha ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...